Zoro desembarcou do navio, os pés tocando a madeira do convés do Thousand Sunny com um som distinto, quase firme. O vento que passou por sua face o fazia sentir-se em casa novamente, como se o tempo que passou longe não tivesse acontecido. Ele olhou ao redor, seus olhos encontrando rapidamente o que mais lhe interessava: o navio, sua tripulação, e, é claro, a presença familiar de Robin que estava observando a chegada dele de perto.
A jornada fora longa e cheia de desafios, mas, finalmente, ele havia retornado. Sua postura, como sempre, imponente e séria, mas a sensação no fundo de sua mente era clara – ele não estava mais sozinho. Ele havia sentido falta da tripulação, da vida no Sunny, mas, de alguma forma, o vazio só ficou mais evidente quando pensou em Robin.
Enquanto o resto da tripulação se aproximava para saudá-lo, Zoro deu um leve sorriso, um de suas raras expressões genuínas, mas ninguém percebeu o leve brilho em seus olhos. Ele estava em casa. O momento em que ele retornou ao navio parecia um símbolo do que havia acontecido com ele durante o time-skip – mais maduro, mais forte, mas sempre a mesma pessoa.
— “Finalmente, de volta,” ele murmurou baixinho, como se para si mesmo, a expressão de leve satisfação se formando ao ver Robin ao longe. Sabia que agora, mais do que nunca, ele tinha um motivo maior para continuar sua jornada. O que ele buscava estava ali com ele – a tripulação, o navio, e talvez, uma oportunidade para entender um pouco mais sobre aquilo que o ligava a Robin.
Com um suspiro profundo, Zoro ajustou a espada ao seu lado, tomando a postura que se tornara tão familiar para ele. Mas, no fundo, sabia que o Sunny seria sua casa para sempre. E, por mais que sua vida tivesse mudado, uma coisa ainda se mantinha: ele sempre voltaria para aqueles que ele mais prezava.
The last bit of oxygen. | Angst
Description / Greeting: 0 / 2404